1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple maps centro de testes covid-19

 

A Apple tem vindo a fornecer um conjunto de funcionalidades para ajudar os utilizadores durante o período de pandemia, e brevemente o Apple Maps pode receber uma nova funcionalidade para ajudar nesta tarefa.

 

De acordo com o portal WCCFTech, a Apple encontra-se a preparar para integrar no seu sistema de mapas para iOS uma nova funcionalidade onde os utilizadores poderão pesquisar centros de teste do COVID-19 perto da sua área de residência. Estas zonas irão surgir em destaque no mapa, e poderão ajudar quem esteja à procura de um local para realizar o teste do COVID-19.

 

A funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, mas a Apple espera que venha a ficar disponível dentro dos próximos dias. Os centros de teste terão de ser validados pela empresa antes de surgirem no mapa. No entanto, não foi indicado o período necessário para que um centro de testes seja aprovado.

 

Além disso, e pelo menos numa fase inicial, esta funcionalidade apenas se encontra disponível nos EUA. Não existe previsão de chegar a outros países, embora isso seja algo que ainda possa vir a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech