1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Samsung galaxy S20

 

Enviar ficheiros e fotos para os dispositivos da Samsung, a partir de um computador Windows, poderá agora ficar consideravelmente mais fácil. A mais recente versão do Windows 10 Insider conta com uma nova funcionalidade que permite facilitar o envio de ficheiros de e para smartphones da Samsung, utilizando ligações Wi-fi e o sistema do “Meu Telefone” da empresa.

 

De acordo com o portal SamMobile, a Microsoft encontra-se a testar uma nova funcionalidade que irá facilitar o envio de ficheiros para os dispositivos da Samsung, utilizando a ligação Wi-fi. Esta nova medida deve tornar a transferência não apenas mais simples como também mais rápida e eficaz.

 

O sistema funciona para ambos os sentidos. Ou seja, será possível tanto o envio para o dispositivo móvel como também a transferência para o sistema fixo Windows. No entanto ainda existem algumas limitações, como o facto de apenas ser possível a transferência de ficheiros com um máximo de 512MB e a um máximo de 100 ficheiros. Além disso, ambos os dispositivos necessitam de estar sobre a mesma rede sem fios para a que a transferência funcione.

 

Como referido inicialmente, esta nova funcionalidade encontra-se disponível sobre o Windows 10 Insider, sendo que a sua chegada ao sistema em geral está prevista de acontecer ao longo das próximas atualizações do sistema.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech