1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Lenovo legion

 

A Lenovo encontra-se a preparar para lançar o seu novo smartphone no mercado, por enquanto conhecido como “Lenovo Legion” e que será a aposta da empresa para o mercado dos dispositivos móveis gaming.

 

Apesar de ainda se desconhecerem muitas características deste modelo, surge agora a indicação que o Lenovo Legion pode contar com um sistema de carregamento rápido, que será mesmo o mais rápido atualmente disponível no mercado.

 

De acordo com um poster revelado nas redes sociais chinesas, e respeitante ao dispositivo, a Lenovo encontra-se a preparar para integrar um sistema de carregamento rápido de 90W. Este valor será o mais elevado dos atualmente disponíveis em smartphones, sendo que a liderança encontrava-se na tecnologia SuperVOOC 2.0 da Oppo com 65W.

 

poster da lenovo legion

 

De relembrar também que a Xiaomi e a Vivo estão a desenvolver um sistema de carregamento rápido em 100W, mas este apenas deve chegar aos primeiros smartphones no mercado em meados de 2021.

Em todo o caso, a tecnologia da Lenovo ainda é desconhecida, e a empresa não revelou detalhes quanto ao tempo de carregamento da mesma. Tendo como comparação a SuperVOOC 2.0, é possível que este novo sistema venha a carregar uma bateria de 4000 mAh em apenas 15 minutos.

 

Além do sistema de carregamento rápido da bateria, este novo smartphone deve ainda contar com o processador Snapdragon 865 da Qualcomm, juntando ainda a tecnologia 5G e Wi-fi 6, bem como a capacidade de gravação de conteúdos em 8K.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech