1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Valorant

 

Desde que o jogo Valorant foi lançado em formato de beta fechado, acessível apenas por código de convite, vários jogadores por todo o mundo apressaram-se a procurarem formas alternativas de obterem códigos de acesso.

 

Muitas vezes estes códigos são fornecidos por meios que não são os mais recomendados, e nem sempre os jogadores tomam as devidas precauções sobre a ânsia de jogarem o aguardado titulo antes de todos. E como existe procura, existe quem também esteja a tentar aproveitar-se disso.

Recentemente tem vindo a surgir cada vez mais casos de programas que, supostamente, permitem aos utilizadores receberem chaves de acesso ao beta fechado de Valorant, mas que em segundo plano podem realizar atividades bem mais danosas nos sistemas dos utilizadores.

 

Entre os casos mais comuns encontram-se programas com malware integrado que estão a ser distribuídos pela internet, prometendo os códigos para acesso ao beta fechado de Valorant. Em segundo plano, este género de programas costuma instalar malware ou ransomware nos sistemas, potencialmente comprometendo a informação e dados dos mesmos.

 

Alguns dos programas que se encontram a ser distribuídos possuem mesmo a capacidade de recolher, em tempo real, todas as teclas pressionadas pelos utilizadores ou enviarem comandos remotos para os mesmos.

 

Apesar de poder ser tentador descarregar um programa que promete acesso a um jogo que está atualmente disponível apenas para um conjunto restrito de pessoas, os utilizadores devem ter atenção aos locais de onde se encontram a descarregar os mesmos – sobretudo quando são de fontes desconhecidas ou fazem mais promessas do que potencialmente ganhos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech