1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Stadia comando

 

A Google começou a disponibilizar um conjunto de novas funcionalidades para os utilizadores do Google Stadia na web, onde se inclui agora o suporte a áudio 5.1 surround – uma funcionalidade bastante pedida à empresa nos últimos meses.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a atualização irá permitir obter o som 5.1 em qualquer jogo que seja utilizado dentro do navegador Google Chrome. Isto deverá melhorar a qualidade do som em geral e a própria experiência de jogo. Esta funcionalidade já se encontrava disponível na plataforma, mas apenas para os utilizadores do Stadia Pro com o Chromecast.

 

Noutra novidade, a plataforma recebe agora suporte a um teclado on-screen, mesmo que um teclado físico esteja ligado, com vista a facilitar a introdução de pequenos textos dentro do jogo – como o nickname ou outros pequenos detalhes.

 

Para os utilizadores da versão em dispositivos móveis, a plataforma irá agora alertar sempre que os conteúdos estiverem a ser carregados em ligações lentas, ou que estejam a causar lag. Com isto os utilizadores podem verificar rapidamente que estão com problemas na ligação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech