1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA 5

 

Apesar de não ter sido anunciado ainda, não existem dúvidas que a Rockstar Games se encontra a desenvolver em segundo plano o seu próximo título da saga de Grand Theft Auto. Depois do sucesso de GTA 5, certamente que a nova versão vai contar com ainda mais melhorias e novidades.

 

Apesar de tudo, ainda existe muita informação contraditória sobre o jogo. A semana passada surgiram detalhes que o jogo poderia ser consideravelmente mais limitado que GTA V e que a sua produção ainda estava numa fase inicial, mas agora surgem novas informações a comprovar exatamente o oposto.

Chris Liberty, um conhecido aficionado do jogo que no passado já tinha revelado algumas informações sobre jogos previamente ao seu lançamento, revelou no Reddit que a Rockstar Games se encontra a desenvolver GTA VI desde meados de 2014, e que este será consideravelmente mais avançado do que qualquer outro género de título open world atualmente existente.

 

Além disso, contradizendo os rumores que tinham vindo a surgir nas últimas semanas, o mundo de GTA 6 também será um dos maiores de sempre, e terá várias novidades que não se encontram noutros mundos abertos em videojogos. Sobre detalhes concretos ou a origem destas informações, infelizmente não foram reveladas, mas é importante relembrar que Chris Liberty já trabalhou para a Rockstar Games, pelo que a informação fornecida deve ser considerada com alguma importância.

 

Seja como for, não existem dúvidas que a Rockstar Games se encontra a preparar para algo grande com a próxima geração de jogos, e GTA VI será certamente um ponto no futuro da empresa. Ainda não existe nenhuma confirmação sobre quando a versão final vai encontrar-se disponível, mas caso se confirme o desenvolvimento desde 2014, pode não demorar muito a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech