1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook logo app

 

Se nos últimos dias tem verificado um aumento considerável nos convites feitos sobre o Facebook para gostar de páginas da plataforma, não é o único.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, nos últimos dias tem vindo a ser registado um aumento considerável no número de pedidos enviados de convites para se “gostar” de uma página dentro da plataforma.

Não se sabe exatamente se este aumento de pedidos pode estar relacionado com algum problema da plataforma, onde apenas agora alguns pedidos antigos estão a ser enviados, ou se será derivado dos tempos atuais e de alguns conteúdos virais que têm vindo a surgir.

 

Nos últimos dias várias páginas, sobretudo de pequenos negócios online, têm vindo a divulgar mensagens para que os seguidores e amigos partilhem as mesmas com todos os seus contactos, sendo que esta situação se verifica num elevado número de páginas. Com o incentivo de se partilharem cada vez mais as páginas, estes pedidos podem agora estar a atingir mais gente dentro da rede social.

 

exemplo mensagem viral páginas facebook

 

No entanto, alguns dos pedidos que estão a surgir são também para páginas dos quais os utilizadores já teriam colocado “Gostos” no passado, o que aponta também para a possibilidade de algum problema a nível do Facebook no envio destes convites – o qual ainda não foi confirmado pela rede social.

 

Em todo o caso, o volume de notificações neste sentido tem vindo a aumentar consideravelmente, embora possa variar conforme os utilizadores e os seus amigos diretos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech