1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Magic leap

 

A empresa Magic Leap, dedicada ao desenvolvimento de tecnologia de Realidade Aumentada e que ganhou grande destaque nos últimos anos, revelou que vai realizar um corte sobre os seus funcionários e algumas alterações na estratégia de negócios da empresa.

 

De acordo com o portal Bloomberg, as mudanças vão ser realizadas em praticamente toda a estrutura da empresa. O CEO da marca, Rony Abovitz, revelou posteriormente num comunicado público que as alterações vão afetar a forma como a empresa trabalha com as tecnologias para o futuro, e que o corte do número de funcionários vai ajudar a manter as finanças da mesma no topo.

Espera-se que pelo menos 1000 funcionários da marca venham a ser dispensados, sendo que a estratégia da marca será agora focar-se mais no ambiente empresarial e médico, sendo que existe já uma parceria estabelecida com uma grande entidade médica, mas detalhes sobre o negócio não foram revelados.

 

Abovitz também afirma que as alterações sentidas a nível mundial derivado da pandemia também afetaram as receitas da empresa, e a capacidade da mesma obter investimentos externos para manter as suas atividades como tinha vindo a acontecer até agora.

Os próximos tempos serão certamente fundamentais para a empresa estabelecer o seu futuro, e podem ditar o sucesso ou falência da mesma.

 

A Magic Leap nunca chegou a ser colocada com renome no mercado da realidade aumentada a nível dos consumidores, dai que a alteração para o foco empresarial possa agora fazer mais sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech