1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia RTX Voice

 

Qualquer jogador já deve ter passado pela experiência de estar numa livestream ou até mesmo com outros jogadores num jogo, apenas para ter alguém com ruídos de fundo a incomodar. Seja um cão a ladrar ou o simples ruído tradicional dos teclados.

 

Existem várias aplicações que prometem reduzir o ruído de fundo nestes casos, mas a Nvidia entrou agora neste mercado em força com a nova tecnologia NVIDIA RTX Voice. A NVIDIA RTX Voice utiliza Inteligência Artificial para reduzir consideravelmente o ruído de fundo que é capturado durante uma gravação regular. Para esta tecnologia funcionar, a NVIDIA RTX Voice utiliza os CUDA cores das placas RTX mais recentes da empresa para processar, com extrema qualidade, a eliminação de ruídos de fundo.

 

Por si só a tecnologia não é uma novidade. Sistema de redução de ruído de fundo existem há bastante tempo no mercado. Mas a aposta da Nvidia certamente que será uma das melhores atualmente disponíveis, tirando total proveito da IA para reduzir ao máximo os ruídos de fundo – e sem impacto directo na voz dos utilizadores.

 

Mas nada como ver a tecnologia em ação, e sem duvida que o vídeo do canal “ShortCircuit” no YouTube demonstra bem como esta tecnologia pode melhorar drasticamente a qualidade de gravação.

 

 

A NVIDIA RTX Voice é sem dúvida uma tecnologia que qualquer jogador mais aficionado, sobretudo se realizar transmissões em direto - onde os imprevistos acontecem – deve ter em conta. Ou até mesmo para jogadores casuais que pretendam reduzir o impacto dos ruídos de fundo durante uma partida online. Os restantes jogadores agradecem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech