1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Discord

 

O Discord tem vindo a ser uma ferramenta importante durante este período de quarentena para muitos utilizadores, como forma de manterem as conversações com amigos, sobretudo durante uma partida de jogo.

 

Para estes, a plataforma revela agora uma nova funcionalidade em testes, que vai facilitar a tarefa de reduzir o ruído de fundo nas conversas. A nova funcionalidade de “Remoção de ruído de fundo” encontra-se a ser disponibilizada em fase de testes, e como o nome indica, pretende ajudar a eliminar ruídos em segundo plano das conversas – como o barulho do teclado ou das ventoinhas do computador, por exemplo.

 

discord reduzir ruído fundo

 

Este ruído acaba sempre por ser apanhado pelos microfones em certos momentos, e o Discord pretende agora ajudar na eliminação do mesmo diretamente – quando a tarefa não pode ser realizada diretamente por software dos headsets ou dos microfones no sistema.

 

A empresa sublinha que a funcionalidade ainda se encontra em fase “de testes”, mas pode desde já ser ativada pelos interessados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech