1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 5t

 

O OnePlus 5/5T não são propriamente os dispositivos mais recentes da empresa, mas esta não se esqueceu de lançar atualizações para quem ainda se encontre com estes dispositivos mais antigos. Mantendo uma tendência que tem vindo a verificar-se ao longo de toda a história da OnePlus, a empresa começou recentemente a disponibilizar uma nova atualização para os dois modelos mais antigos da empresa ainda no mercado.

 

De acordo com o comunicado nos fóruns da empresa, a OnePlus irá começar a disponibilizar o Android 10 – no OxygenOS 10.0 – para todos os dispositivos OnePlus 5/5T.  Esta atualização era esperada desde o final do ano passado, mas apenas agora irá começar a surgir realmente junto dos utilizadores, tendo em conta algumas alterações que foram necessárias de ser aplicadas para o sistema.

 

De relembrar que o OnePlus 5 e 5T foram lançados em 2017, e apesar da sua idade, ainda são equipamentos razoáveis para o uso no dia a dia e com uma comunidade ativa de utilizadores.

Além de todas as novidades que seriam de esperar com o Android 10, esta versão também possui todas as novidades da interface da empresa que seriam de esperar com a versão 10.0 da OxygenOS. A empresa classifica o novo design como uma evolução, para garantir uma melhor experiência de utilização e de navegação fluída pela interface.

 

Por enquanto a versão ainda se encontra em fase beta, pelo que não pode ser instalada diretamente via o sistema OTA. No entanto, para quem venha a testar a versão beta, futuramente pode realizar o upgrade para a versão estável do OxygenOS 10.0 quando este for disponibilizado para o publico em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech