1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6t

 

Os utilizadores do OnePlus 6 e 6T vão começar brevemente a receber uma nova versão do sistema operativo OxygenOS, na mais recente atualização que se encontra a ser fornecida.

 

De acordo com o portal GSMArena, a OnePlus começou a disponibilizar uma nova versão Beta da atualização de segurança do OxygenOS Open Beta 3, que entre os destaques possui o facto de contar com o patch de segurança mais recente da Google – de Novembro.

Além disso a empresa refere que foram também realizadas melhorias a nível da gestão da RAM e desempenho geral do sistema, que poderão ser visíveis aos utilizadores finais numa utilização mais fluida da interface.

 

De relembrar que esta atualização ainda se encontra a ser fornecida como parte do pacote Beta da OxygenOS, e portanto não será tão estável como a atualização final – algo que se encontra previsto de ser lançado nas próximas semanas. Seja como for, os utilizadores podem desde já instalar a mesma nos seus equipamentos, via o sistema de atualização OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech