1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

macOS apple

 

Foi recentemente descoberto um bug na aplicação da Captura de imagens do macOS que pode rapidamente encher o disco dos utilizadores com conteúdo inútil. Este bug ocorre quando se tenta importar imagens diretamente do iPhone ou iPad para o sistema, e pode resultar no enchimento do disco com conteúdos desnecessários.

 

Este bug foi inicialmente descoberto pela equipa de desenvolvimento do NeoFinder, a qual afirma que a falha encontra-se nas versões do macOS 10.14.6 e mais recentes. O bug ocorre quando os utilizadores realizam a conversão de imagens HEIF para JPEG, desmarcando a opção de “Manter os originais”. Isto leva a aplicação a criar 1.5MB de dados adicionais na conversão que são inteiramente desnecessários e não fazem parte do processo de conversão.

 

No final, este tamanho extra é apenas dados “em zero” que a aplicação adiciona sem sentido no conteúdo da imagem. Como exemplo, na conversão de aproximadamente 1000 fotos, este bug ocupa um extra de 1.5GB de dados desnecessariamente.

 

Até ao momento a Apple não comentou a falha, mas certamente deverá ser fornecida uma correção para a mesma durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech