1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 computador

 

O Windows continua a ser um dos sistemas mais populares no mercado dos computadores desktop, e de acordo com os últimos dados revelados pela empresa a mais recente versão do sistema encontra-se instalada em cada vez mais dispositivos.

 

Segundo os dados da AdDuplex, relativos ao mês de Abril de 2020, o Windows 10 v1909 encontra-se já instalado em cerca de 33.4% de todos os sistemas baseados em Windows 10. A versão mais popular ainda continua a ser o Windows 10 v1903 (atualização de maio de 2019), a qual se encontra em 49.2% dos dispositivos. Por sua vez, a versão 1809 encontra-se atualmente em 9.3% dos equipamentos e a 1803 em 4.2%.

 

Windows 10 uso

 

Apesar destes números indicarem um pouco mais sobre a separação de versões do Windows e a forma como as mais recentes versões estão a ser adotadas no mercado, é importante ter em conta que os dados dizem respeito apenas aos utilizadores que utilizam apps com o sistema de analise da empresa – cerca de 100.000 sistemas a nível mundial.

 

Não são a representação completa dos sistemas Windows no mercado, mas dão uma ideia sobre o que se encontra a ser aplicado em larga escala.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech