1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft começou a expandir os dispositivos que podem agora receber a mais recente versão do Windows 10 v1909, estando agora dispositivo para todos os que se encontrem no Windows 1809 ou mais antigo.

 

Em comunicado, a Microsoft afirma que irá iniciar a segunda fase de lançamento da nova build do Windows, fazendo chegar a mesma a mais sistemas com versões antigas do Windows 10. Esta atualização deve começar a ser aplicada automaticamente dentro dos próximos dias em todos os utilizadores, e acontece na mesma altura em que algumas builds mais antigas do sistema também se aproximam da sua data de fim de suporte oficial.

 

O Windows 10 1809 irá deixar oficialmente de ser suportado pela Microsoft a 12 de Maio de 2020, motivo pelo qual a empresa pretende que os utilizadores ainda nestas versões atualizem o mais rapidamente possível para a versão mais recente do sistema operativo.

 

Os utilizadores não devem ter de realizar nenhuma atividade especifica, sendo que as atualizações serão fornecidas automaticamente dentro do Windows Update. No entanto, caso pretenda instalar mais rapidamente a mesma, poderá sempre aceder às definições do Windows e procurar manualmente por atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech