1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Windows 11

 

Mesmo tendo lançado o Windows 11 em formato geral para todos, o sistema não foi imediatamente fornecido para atualização em todos os computadores. Isto porque a Microsoft decidiu fasear a disponibilização do mesmo para evitar problemas - e também para dar tempo aos fabricantes de atualizarem as drivers necessárias para o novo sistema.

 

No entanto, a empresa revelou que vai agora entrar na segunda fase de fornecimento do Windows 11. Através do uso de Inteligência Artificial, a Microsoft vai avaliar quais os sistemas que agora se encontram preparados para receber o Windows 11, disponibilizando essa possibilidade para os utilizadores finais.

 

Como não se podia deixar de esperar, a Microsoft aconselha que os utilizadores realizem o upgrade para a mais recente versão do sistema operativo, de forma a terem acesso a todas as novidades e melhorias do sistema.

De acordo com o calendário da empresa, estima-se que o Windows 11 entre na sua fase final de disponibilização em meados de 2022, onde todos os sistemas que podem ser atualizados devem ter então a capacidade de tal.

 

 

Os utilizadores que se encontrem no Windows 10 podem também atualizar para o Windows 11, desde que tenham hardware compatível com a mais recente versão do sistema operativo. Além disso, para que a capacidade de upgrade seja fornecida, os utilizadores devem ainda estar, pelo menos, no Windows 10 2004.

 

De relembrar que a empresa também começou recentemente a forçar a instalação da app de verificação da saúde do sistema no Windows 10, que permite aos utilizadores analisarem se os seus dispositivos podem ser atualizados para a mais recente versão do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech