1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

VLC 3.0.10

 

Os utilizadores do VLC podem desde já atualizar para a mais recente versão 3.0.10, que começou a ser disponibilizada durante o dia de hoje. Esta nova versão conta com um conjunto de novidades e melhorias, algumas das quais certamente merecem destaque.

 

Para começar, os utilizadores agora podem utilizar o player para mais facilmente acederem a conteúdos em redes locais, com a chegada do suporte a SMB2/3. Esta era uma funcionalidade pedida por muitos, tendo em conta que o SMB1 começou a ser descontinuado – e em alguns sistemas, como é o caso do Windows, foi mesmo desativado por padrão.

Além disso, a nova versão conta também com melhorias no carregamento de ficheiros MP4 e RAW H264/HEVC. Para quem utiliza o player como leitor de DVD, foram também realizadas algumas melhorias no carregamento de menus e alguns bugs que causavam o crash da app durante o carregamento dos filmes.

 

A nova versão encontra-se disponível para download no site oficial da empresa, para Windows, Linux e macOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech