Gostava de saber a vossa opinião acerca do seguinte portátil:
https://www.pcdiga.com/portatil-hp-pavilion-notebook-15-bc503np-15-6
Obrigado
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boas,
É um bom portátil, não existem dúvidas.
Mas o que procura exatamente e para que? e até que orçamento?
Cumps
Tendo em conta a relação preço/desempenho, é se dúvida uma boa opção.
Mas penso que pelo mesmo valor poderia ter uma melhor relação do valor face ao desempenho final com este:
https://www.pcdiga.com/portatil-asus-tuf-gaming-a15-15-6-fa506ii-r54bt5ps1
Possui uma gráfica superior em nível de desempenho, e o processador também será uma mais vantagem face ao modelo anteriormente referido. Tendo em conta que se encontram ao mesmo preço, compensa mais este Asus.
No final, fica com um bom portátil tanto para jogos como para trabalho regular.
Em ambos não vejo qualquer problema para esses jogos - nem são exigentes.
A diferença está mesmo na gráfica, que no caso do Asus é superior. O processador também é relativamente melhor neste.
No final, pelo mesmo preço, o Asus é uma solução mais em conta que o HP.
Tem a certeza que ficou bem suspenso? E foi um caso isolado?
Por vezes o sistema pode ficar pendente em alguma tarefa, que o impede de ser suspenso corretamente.
Só aconteceu uma vez?
Ou verificou o mesmo problema várias vezes?
Se foi um caso isolado, não deverá ser nada de mais. Pode ter sido apenas alguma aplicação que ficou pendente ou assim.
É normal que a ventoinha trabalhe mais quando o sistema esteja a realizar alguma tarefa. Mesmo no ambiente de trabalho, pode existir alguma tarefa a ser realizada em segundo plano...
Se é algo esporádico, não será problema..
Isso não me parece algo "grave", é apenas o sistema a funcionar.
Quanto ao problema do jogo, sinceramente está a ser misturado um pouco as coisas.
O que aconteceu com o jogo é algo relativo ao software, não ao portátil
Quer dizer, se o problema não voltou a acontecer..... não tem de fazer nada.
Se for uma coisa recorrente é que se pode verificar melhor, mas apenas por acontecer uma vez não quer dizer que seja alguma coisa de "mal".
Se tivermos em conta que tinha também entre as possibilidades o Asus que foi anteriormente referido, eu pessoalmente iria antes para o Asus.
Mas também não percebi bem o ponto de colocar a questão sobre se "foi boa compra" quando já o tinha comprado faz "alguns dias" - ou seja, antes de criar este tópico
Se já o tinha comprado também não pode alterar agora
No final, não deixa de ser um bom PC, sem dúvida. Não é uma má compra...
Mas se estivesse na fase de decisão de compra, e tivesse diversas alternativas, o Asus poderia ser uma melhor escolha.
Para o sistema que é, sem dúvida é uma boa compra. Duvido que venha a ter problemas de maior no desempenho durante bastante tempo.
Se fosse a comprar novo, porém, eu iria mesmo para o Asus. Mas isto seria a minha opinião
Sim, o sistema será o PC.
Mas aquecer é normal.... Agora o importante de saber é a temperatura.
Utilize um programa como o MSI Afterburner para ver as temperaturas durante o jogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos