1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

matrix

 

Especialmente para os fãs da saga de Matrix, e tendo em conta o regresso do filme aos cinemas, espera-se que as gravações venham a ser retomadas em breve.

 

Não é segredo que as gravações de Matrix 4 começaram no final do ano passado, mas todos os problemas com a pandemia vieram atrasar o processo de gravação. No entanto, segundo revela o portal Variety, as gravações podem agora retomar a sua normalidade já no dia 6 de Julho. Isto pode indicar que a Warner Bros ainda possui intenções de manter o filme vivo, apesar do impacto que a pandemia possa ter causado na produção do mesmo.

 

De forma oficial, porém, os estúdios ainda não confirmaram a data de início das gravações. Também se desconhece se este reinicio das mesmas será aplicado para todo o elenco ou apenas para certas cenas e atores – com o alargamento mais para a frente.

 

De relembrar que Matrix 4 ainda não possui uma data de lançamento. A nova versão encontra-se a ser dirigida por Lana Wachowski, sendo que as filmagens começaram em São Francisco, em fevereiro deste ano. Em Março alguns membros da equipa ainda terão viajado para Berlim, onde se irão passar algumas das cenas do filme, mas as gravações não se iniciaram devido à pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech