1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


A Huawei pode estar muito perto de finalmente revelar o seu novo Huawei P50, que segundo um novo relatório da marca poderá vir a surgir no mercado já no próximo dia 29 de Julho.

Segundo um relatório da empresa que passou para a Internet através das redes sociais chinesas, a Huawei irá realizar um evento no próximo dia 29 de Julho, onde se espera que venha a ser apresentada a versão “base” do Huawei P50.

Este modelo, contrariamente ao que também tinha vindo a acontecer até aqui, irá surgir com o chip Snapdragon 888 da Qualcomm, sendo o primeiro dispositivo 4G no mercado a usar o mesmo.

Até ao momento os rumores apenas apontam a disponibilização do modelo base do P50, sendo que ainda se desconhece quando o modelo Pro irá surgir. Da mesma forma, também se desconhece se este modelo Pro irá contar com o chip Kirin da marca ou irá também usar o mais recente Snapdragon 888 da Qualcomm.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech