1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50

 

A Huawei pode estar muito perto de finalmente revelar o seu novo Huawei P50, que segundo um novo relatório da marca poderá vir a surgir no mercado já no próximo dia 29 de Julho.

 

Segundo um relatório da empresa que passou para a Internet através das redes sociais chinesas, a Huawei irá realizar um evento no próximo dia 29 de Julho, onde se espera que venha a ser apresentada a versão “base” do Huawei P50.

Este modelo, contrariamente ao que também tinha vindo a acontecer até aqui, irá surgir com o chip Snapdragon 888 da Qualcomm, sendo o primeiro dispositivo 4G no mercado a usar o mesmo.

 

Até ao momento os rumores apenas apontam a disponibilização do modelo base do P50, sendo que ainda se desconhece quando o modelo Pro irá surgir. Da mesma forma, também se desconhece se este modelo Pro irá contar com o chip Kirin da marca ou irá também usar o mais recente Snapdragon 888 da Qualcomm.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech