1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 13

 

As novas versões do iOS da Apple estão muito perto de ser oficialmente disponibilizadas, e durante o dia de hoje a empresa revelou o novo iOS 13.5 GM e iPadOS 13.5 GM.

 

Esta nova atualização fornece aos utilizadores da versão de testes do iOS acesso a um conjunto de melhorias na versão 13.5, entre as quais se destaca o acesso ao Face ID mais rápido e alterações nas chamadas feitas por FaceTime. Além disso, esta nova versão também conta com a nova API destinada a criar o sistema de contact tracing para prevenir a propagação do COVID-19.

 

Sobre o Face ID, o mesmo é agora capaz de identificar quando o utilizador se encontra a utilizar uma máscara, apresentando imediatamente o método de desbloqueio manual invés de ter de se analisar o rosto desnecessariamente. Por fim, foram também feitas melhorias sobre as chamadas de vídeo do FaceTime, onde agora as tiles dos utilizadores surgem num formato mais organizado.

 

A nova atualização já se encontra disponível para todos os utilizadores que estejam no programa beta da empresa, e pode ser instalada via OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech