1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

IFA evento

 

Com o início da pandemia do COVID-19, muitos dos eventos que estavam previstos de ser realizados este ano foram cancelados, adiados ou o seu formato alterado para um método apenas “online”.  Porém, a IFA deverá ser um dos primeiros eventos a ser realizado “após a pandemia” e que irá manter o programa físico – embora com bastantes restrições.

 

De acordo com os organizadores do evento, este irá realizar-se entre os dias 3 e 5 de Setembro deste ano, mas irá ser apenas por convite e limitado a quatro eventos. Em cada dia o evento apenas poderá também permitir a entrada de 1000 pessoas. Além destas medidas, serão também aplicadas regras de segurança e higiene para todos os participantes do evento.

 

A organização refere ainda que, para quem não possa estar presente no evento, serão disponibilizados bastantes conteúdos no formato “online”, através da publicação de vídeos ou streaming em direto do evento pela Internet para todo o mundo.

 

Em todo o caso, a organização ainda necessita de passar as regras por uma última vistoria, além de que tudo pode ainda mudar conforme a legislação da Alemanha, onde o evento será realizado, também venha a ser ajustada. Atualmente a lei apenas permite eventos que tenham um máximo de 5000 pessoas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech