1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei logo

 

Durante uma conferencia de imprensa com alguns analistas de mercado, a Huawei revelou alguns detalhes sobre a sua expansão na área do 5G. De acordo com a empresa, foram vendidos mais de 15 milhões de dispositivos 5G, o que coloca a marca com uma quota no mercado de 33.2% a nível mundial.

 

Além disso, segundo os mesmos dados, a Huawei é atualmente uma das principais fornecedoras de equipamentos 5G no mercado da China, com uma participação de 55.4% no pais, colocando-se numa das empresas com mais participação no mercado local sobre a nova rede.

Os dados da empresa Strategy Analytics apontam que a Huawei encontra-se praticamente a par com a implementação da Samsung no mercado global de dispositivos 5G, tendo em conta também as vendas da empresa subsidiária Honor.

 

dados da Huawei sobre 5g

 

Apesar dos resultados positivos, é importante sublinhar que se encontra prevista uma queda nas vendas para este período da pandemia, o que certamente será algo que afeta não apenas a Huawei mas uma vasta lista de empresas a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech