1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

A Samsung encontra-se a preparar uma nova atualização para o Galaxy S20, sendo que o lançamento da mesma encontra-se previsto de acontecer ainda em Maio.

 

Esta atualização, de acordo com o portal SamMobile, seria destinada apenas a alguns mercados e teria como objetivo melhorar sobretudo a câmara dos dispositivos. Existem rumores que apontam para a possibilidade de a empresa já ter começado a fornecer a atualização na Coreia do Sul, mas ainda deve demorar algum tempo até ser alargada a outros países.

 

A atualização seria fornecida tanto para os modelos do Galaxy S20 com os processadores da Qualcomm como para os da linha Exynos. Não se conhecem os detalhes sobre as mudanças concretas da atualização, mas vários utilizadores do Reddit afirmam que foram realizadas melhorias a nível do modo noturno da câmara, além de melhorias também no sistema de focagem – algo que a Samsung já confirmou no passado que não pode ser resolvido apenas com atualizações do software, visto ser um problema no hardware das câmaras.

 

Ainda assim, é possível que a atualização comece a ser fornecida ainda em Maio, e que as novidades comecem a chegar a alguns mercados na mesma altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech