1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 vermelho

 

A Microsoft confirmou que recentes atualizações fornecidas para o Windows 10 encontram-se a causar problemas para utilizadores que realizam as suas ligações a partir de dispositivos LTE – ou seja, por dados móveis.

 

De acordo com a empresa, as recentes atualizações fornecidas para o Windows 10 estão a causar problemas na ligação dos modems LTE, impedindo que dispositivos como portáteis que utilizam este género de ligações fiquem impedidos de aceder às mesmas.

Os relatos dos utilizadores apontam que, depois de instaladas as atualizações, o sistema deixa de conseguir ligar-se corretamente a redes LTE. O sistema ainda indica as ligações como realizadas com sucesso, mas os dados não são corretamente transmitidos, impedindo o acesso no final.

 

A empresa confirma que já se encontra a resolver a situação, e que é esperada uma atualização para as próximas semanas, mas sem avançar datas concretas. Entretanto os utilizadores que tenham ligações LTE para o dia a dia no Windows 10 devem remover a atualização dos seus sistemas – o que deverá solucionar o problema.

 

É também importante referir que este não é a única falha registada em recentes atualizações do Windows. Ainda de forma recente vários utilizadores têm vindo a reportar falhas variadas, em concreto com o update KB4556799. As falhas variam desde ecrãs de bloqueio a um desempenho consideravelmente reduzido do sistema.

Para estes casos, a Microsoft já confirmou que se encontra a investigar a situação, mas ainda sem nenhuma confirmação da existência de falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech