1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone 12

 

De acordo com alguns rumores, a Apple pode ter de adiar o lançamento do novo iPhone 12 por pelo menos dois meses.

 

Segundo o relatório do banco de investimentos Cowen, a nova gama de dispositivos da Apple pode vir a chegar ao mercado apenas em novembro, passando assim a tradicional data de setembro para a revelação de novos produtos.

O portal GSMArena revela que os rumores de um possível adiamento da data não são recentes, e algumas fontes apontavam que isso era mais do que possível de acontecer face à pandemia do COVID e como esta afetou a empresa.

 

A produção de novas unidades da Apple ao longo do segundo trimestre deste ano deverá ser de 35 milhões de unidades, o que representa uma queda de 5% face ao trimestre passado e cerca de 13% em comparação com igual período do ano anterior.

 

Os rumores apontam ainda que a Apple possui na ideia lançar pelo menos quatro modelos diferentes do iPhone 12, sendo que todos vão contar com suporte a redes 5G de forma nativa. Além disso, todos os modelos iriam ainda contar com ecrãs OLED Super Retina e entalhes (notch) menores.

 

Os tamanhos vão variar entre 5.4 e 6.7 polegadas, sendo que o design deverá ser similar ao que se encontra nos recentes iPad Pro, e que aproximam a estética do dispositivo ao que estava no iPhone 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech