1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

mediatek

 

Recentemente surgiram rumores que a MediaTek poderia encontrar-se a planear ajudar a Huawei na tarefa de contornar as sanções impostas pelo governo dos EUA. No entanto, a empresa fez já saber que não se encontra envolvida em nenhum acordo com a empresa chinesa para este fim.

 

Os rumores davam conta que, depois de a Huawei ter perdido a possibilidade de utilizar a Taiwan Semiconductor Manufacturing Co. (TSMC) para a produção dos seus chips, estaria em vista a criação de um acordo com a MediaTek para este fim. No entanto, em comunicado, a MediaTek já fez saber que este acordo não se encontra sobre a mesa.

 

No seu comunicado, a empresa refere que sempre segue as leis impostas a nível internacional, e como tal não possui nenhum acordo com a Huawei para facilitar a venda de produtos da TSMC.

 

Os rumores davam ainda conta que estas transacções estavam a ser processadas em segredo, e que isso seria um dos motivos para o aumento das vendas de chips da MediaTek este ano. No entanto a empresa nega estas acusações, afirmando que irá iniciar uma investigação às mesmas – que tiveram origem numa agência japonesa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech