1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Xiaomi MIUI 12

 

A Xiaomi é conhecida por desenvolver a interface da MIUI, uma versão adaptada do Android para os dispositivos da marca. No entanto, recentemente começaram a surgir alguns rumores que envolvem a equipa de desenvolvimento da MIUI 13.

 

Segundo os rumores, que começaram a ser divulgados em sites chineses, afirmam que a nem mesmo a equipa de desenvolvimento da MIUI usa os dispositivos da marca com o sistema da empresa, derivado dos bugs existentes no mesmo.

Estes rumores rapidamente levantaram questões do público: se nem os programadores da MIUI podem usar o sistema devido aos bugs, como pode o público em geral também usar?

 

No entanto, Jin Fan, responsável pela equipa de desenvolvimento da MIUI, afirma que os rumores encontram-se bastante longe da verdade. Por um lado, a Xiaomi não força os seus funcionários a usarem dispositivos da empresa, mas mesmo assim mais de 95% dos mesmos encontram-se a usar dispositivos com sistemas da MIUI, sendo os restantes 5% utilizadores de iPhones.

 

O próprio executivo afirma que até os seus próprios dispositivos nos últimos nove anos foram sempre Xiaomi, sendo que atualmente encontra-se a usar o CIVI. Obviamente, a empresa não força a que os funcionários tenham de usar os dispositivos da marca, mas estes contam com uma maior integração com quem já tenha produtos da mesma – o que certamente muitos funcionários da Xiaomi possuem.

 

Para finalizar, Jin Fan afirma que é também importante usar dispositivos da concorrência de tempos a tempos, nem que seja para melhorar os próprios produtos, e é algo que este também realiza – mas não como algo para o dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech