1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

uber connect

 

Numa medida feita para se adaptar à nova realidade, a Uber revela a criação da nova plataforma Uber Connect, que vai permitir aos utilizadores do serviço enviarem e receberem pequenas entregas de itens.

 

O Uber Connect basicamente permite que os utilizadores possam aproveitar a infraestrutura da Uber para realizar entregas de forma mais simples e rápida. Invés de enviar os produtos através de transportadoras – o que normalmente demora algum tempo – este novo serviço pretende ajudar na entrega de produtos ou itens dentro da mesma cidade e de forma mais rápida.

 

O serviço será bastante simples, e nem será necessário aos utilizadores da plataforma falarem diretamente com os condutores. Estes apenas necessitam de colocar a encomenda na mala da viatura, e quando a mesma for para ser recolhida, a outra parte apenas necessita de a tirar. Todo o processo é realizado por intermédio da aplicação da empresa.

 

uber connect

 

O funcionamento do sistema é igualmente simples:

  • Embale os itens numa caixa ou saco selado de forma a proteger os conteúdos de forma adequada, limpando as superfícies com desinfetante.
  • Indique a morada de destino da encomenda e selecione a opção Connect na aplicação Uber.  Concorde com os termos e condições, confirme que a sua encomenda não contém itens proibidos e efetue o pedido ao carregar “Escolher Connect”.
  • Responda à mensagem que vai receber na aplicação com o nome do recetor da encomenda e com algum pedido especial que queira fazer ao motorista da entrega.
  • Encontre-se com o motorista e coloque a embalagem na mala do veículo.
  • Partilhe a viagem com quem vai receber a encomenda, para que este consiga ver quando é que o motorista vai chegar e onde se vai encontrar com ele para retirar o artigo da mala do veículo.

 

O Uber Connect encontra-se atualmente disponível nas cidades de Lisboa, Porto, Braga, Algarve, Coimbra, Aveiro, Évora e Funchal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech