1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Google Pixel dispositivos

 

A Google tende a ser uma das primeiras a fornecer atualizações do Android para os seus dispositivos na linha Pixel, mas parece que a empresa pretende melhorar ainda mais este sistema.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Google encontra-se a trabalhar para fornecer ainda mais atualizações para a linha Pixel, e de forma mais consistente. De acordo com o leaker Mishaal Rahman, a empresa encontra-se a trabalhar para que as atualizações sejam consideravelmente mais rápidas para toda a linha, mas também instaladas de forma mais eficiente.

 

De acordo com os testes que a empresa se encontra a realizar internamente, a instalação das atualizações pode agora ser até 43% mais rápida com todas as otimizações a serem feitas neste sistema.

 

Os pacotes de segurança do Android também devem receber melhorias, com a média a passar de 22 minutos de instalação para cerca de 16 minutos, o que representa uma queda de 27%.

O processo será feito em segundo plano, pelo que os utilizadores nem necessitariam de intervir para além de realizarem o reinicio do sistema no final.

 

Para já a Google encontra-se a realizar testes internos a estas melhorias, de forma a validar se as mesmas podem ser aplicadas sem problemas para os utilizadores finais. No entanto, se aplicada, em breve os utilizadores de dispositivos Pixel podem começar a ver atualizações bem mais rápidas dos seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech