1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cloudflare speed

 

Serviços de medição da velocidade da Internet são algo que existe pela Internet em larga escala, mas a Cloudflare resolveu lançar a sua própria solução aproveitando a grande infraestrutura de sistemas que possui a nível mundial, contando com algumas diferenças.

 

A empresa sabe perfeitamente que existem muitos sistemas e sites para teste de velocidade pela Internet, mas o objetivo com o Cloudflare Speed seria fornecer aos utilizadores mais detalhes do que apenas a velocidade “bruta” das suas ligações.

 

Alem de fornecer a velocidade de download, o Cloudflare Speed vai mais além ao fornecer também dados como o tempo de download de diferentes tamanhos de ficheiros, bem como a latência.

O teste sobre diferentes ficheiros e de diferentes tamanhos permite à plataforma obter uma média mais realista da velocidade que os utilizadores irão obter. Estes dados são também analisados para recolher a média da velocidade de download total.

 

exemplos detalhes speedtest

 

O mais interessante, para além de todos os detalhes que são fornecidos, encontra-se na capacidade de os utilizadores também descarregarem esses dados para os seus sistemas locais. Desta forma poderá ser analisada toda a informação com mais exactidão e de forma simples e rápida.

 

O teste pode ser feito a partir do site do Cloudflare Speed, disponível neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech