1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PlayStation 5

 

Durante a semana passada a Sony finalmente revelou a nova PS5, com todos os seus detalhes e design final – para o bem ou para o mal, que rapidamente se tornou um “meme” na Internet. No entanto, as mudanças visuais não se esperam apenas no hardware, e o sistema da consola também vai sofrer grandes novidades.

 

A PS5 deverá contar com uma nova interface completamente reformulada face ao que existia nos modelos anteriores. Isto foi algo que os utilizadores puderam verificar durante o evento de revelação da consola, pelo menos no ecrã inicial.

 

No entanto, Matt MacLaurin, chefe da divisão de design UX da Sony, revela no seu LinkedIn que estão previstas várias novidades para a interface que a vão tornar mais futurista, atrativa e simples de utilizar. Na realidade o executivo revela que 100% da interface foi reformulada face à PS4, pelo que podemos esperar grandes mudanças.

 

Praticamente nenhum pixel foi deixado por alterar, segundo revela MacLaurin, sendo que o design será uma das maiores mudanças alguma vez vistas na série da consola, com uma nova arquitetura e sistema totalmente rescritos de raiz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech