1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail down

 

Se está a ter problemas no acesso ao Gmail, não parece ser o único. A plataforma de emails da Google aparenta encontra-se a enfrentar alguns problemas, com vários utilizadores a relatarem problemas no acesso às suas contas.

 

Até ao momento a Google não confirmou oficialmente qualquer problema no serviço, e as falhas ainda não estão claras se afetam a nível mundial ou apenas em alguns países. Nos testes feitos pelo TugaTech, o acesso aparenta encontrar-se a falhar sobre diferentes zonas em Portugal.

Os relatos apontam para falhas no carregamento das mensagens ou no próprio acesso ao conteúdo. Estas verificam-se sobretudo no acesso a partir da plataforma web, sendo que pelas apps o serviço ainda se encontra funcional.

 

Atualização: A falha aparenta ter sido entretanto corrigida. O acesso encontra-se novamente estabilizado nos testes realizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech