1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple covid

 

A Alemanha é um dos países da União Europeia onde já se encontra disponível a aplicação oficial do governo para deteção de contacto sobre o COVID-19. A aplicação foi lançada durante o dia de ontem, e segundo as autoridades, encontra-se a ser uma das mais descarregadas.

 

Segundo revela a agência Reuters, apenas 24 horas depois de a aplicação ter sido oficialmente lançada, a mesma já tinha sido descarregada mais de 6.5 milhões de vezes.

Christian Klein, CEO da empresa SAP, deixou ainda o agradecimento ao trabalho desenvolvido pela SAP e a Deutsche Telecom, com o objetivo de disponibilizarem a aplicação num período de tempo tão reduzido e com tamanha importância para a População em geral.

 

Em Portugal ainda não se encontra disponível a aplicação oficial do governo para a tecnologia de contacto, mas tudo indica que esteja a aguardar a aprovação para ser disponibilizada oficialmente, algo que deve acontecer durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech