1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok app sobre ring light

 

Que o TikTok tem vindo a crescer consideravelmente de popularidade isso não será surpresa. Ainda durante este mês a aplicação conseguiu superar o YouTube tanto nos EUA como no Reino Unido. E agora, os dados voltam a apontar para um verdadeiro sucesso a nível praticamente mundial.

 

De acordo com os dados da empresa Sensor Tower, o TikTok foi a aplicação mais descarregada a nível mundial durante o primeiro semestre de 2021 – e não sendo relacionada com jogos.

No total, a aplicação foi descarregada 383 milhões de vezes em todo o mundo, um valor que apenas é superado durante os primeiros trimestres de 2020, quando a pandemia também incentivou o download da app.

 

sensor tower dados downloads

 

Além disso, o TikTok também conseguiu superar as 3.000 milhões de instalações a nível global na App Store da Apple e na Play Store da Google, onde se inclui também a versão chinesa da mesma, conhecida como “Douyin”. Esta é a primeira aplicação que não é propriedade do Facebook a conseguir atingir estes valores.

 

O TikTok torna-se assim a quinta aplicação não relacionada com jogos a superar a marca dos 3.000 milhões de instalações, ficando atrás do WhatsApp, Messenger, Facebook e Instagram – todas apps pertencentes ao seio de empresas do Facebook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech