1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google stadia

 

O Google Stadia não tem vindo a ser recebido da melhor forma em todos os mercados, sendo que ainda existem muitos problemas dos quais a Google não parece ter controlo ou capacidade de resposta. Os números de utilizadores na plataforma ainda não foram oficialmente confirmados, mas é possível obter-se uma estimativa com base nos downloads realizados sobre a App oficial do Stadia.

 

Todos os utilizadores do Google Stadia necessitam de instalar a app da plataforma para realizarem muitas das suas ações na mesma, desde ativação à compra de jogos. Com isto, os downloads da aplicação podem muito bem refletir o número de utilizadores ativos no serviço.

 

De acordo com os dados da empresa Sensor Tower, a aplicação do Google Stadia conta atualmente com mais de 175 mil downloads, com a maioria dos downloads a terem sido feitos sobre a plataforma Android – o que não será uma surpresa tendo em conta que a app no iOS ainda não permite o streaming de jogos. Os EUA são o principal mercado para estes downloads, com uma quota de 41%.

 

A confirmar-se, estes valores não são propriamente os mais elevados de sempre, e certamente que ficam abaixo do que se encontrava previsto pela empresa. No entanto, é importante relembrar que os números partem apenas de estimativas e podem não refletir os valores reais, algo que a Google certamente deverá revelar muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech