1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

lineageos 17.1

 

O LineageOS é uma das modificações do Android mais conhecidas por quem costuma modificar as ROMs dos seus dispositivos, e o novo LineageOS 17.1 encontra-se agora disponível para um novo conjunto de equipamentos.

 

No total, a nova versão do LineageOS 17.1 adiciona suporte ao Android 10 e às novas funcionalidade do sistema sobre um conjunto de dispositivos antigos no mercado, nomeadamente quatro novos modelos da Xiaomi e cinco da Motorola.

No caso da Motorola, a ROM encontra-se agora disponível para os modelos Moto G3 Turbo, Moto E (2015) LTE, Moto G4 Play e Moto X Play. No caso da Xiaomi, este encontra-se disponível para o Mi 5, Mi 5s Plus, Mi Note 2 e Mi Mix.

 

Um dos motivos pelos quais deverá ter sido fácil para os programadores da LineageOS alterarem para estes dispositivos será devido aos modelos utilizarem processadores onde o LineageOS já se encontrava disponível para outros dispositivos, pelo que a adaptação deverá ser relativamente simples.

 

Em todo o caso, se possui um dispositivo mais antigo da Motorola ou da Xiaomi, existe agora a possibilidade de o colocar sobre a mais recente versão do Android, caso tenha conhecimentos para modificar a ROM – processo que também deverá ser relativamente simples de realizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech