1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

LineageOS 19

 

O LineageOS é um dos sistemas personalizados mais conhecidos no mercado, e agora chega na sua mais recente versão do LineageOS 19. Esta nova versão vai ser baseada na versão mais recente do Android 12, contando com todas as novidades que também se encontram disponíveis sobre esta versão do sistema da Google.

 

O sistema já tinha sido confirmado no início do ano para mais de 40 dispositivos diferentes, mas a lista agora aumenta para novos nomes. Esta versão encontra-se agora oficialmente disponível para OnePlus 9, OnePlus 9 Pro, POCO X3 Pro e Xiaomi Mi A1.

 

Com isto, os utilizadores que tenham os modelos citados anteriormente, podem agora instalar oficialmente o LineageOS 19 nos mesmos, contando com todas as mais recentes atualizações da Google – e poderá ser uma forma de também estender o suporte de atualizações para alguns dos modelos mais antigos.

 

É importante relembrar que o LineageOS 19 exige que os utilizadores alterem a versão do sistema operativo existente no dispositivo, o que exige também alguns conhecimentos técnicos para tal. No entanto, se estiver disposto a otimizar ainda mais os seus dispositivos, será certamente uma versão interessante a experimentar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech