1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Waze app

 

O Waze, serviço de mapas alternativo da Google, tem vindo a ser uma das mais populares soluções para os condutores do dia a dia, fornecendo funcionalidades úteis para os mesmos. E para renovar um pouco os ares, a empresa encontra-se agora a revelar uma pequena alteração de design nos seus produtos.

 

A partir do seu blog oficial, a Waze revelou que vai realizar algumas mudanças a nível de design, incluindo no seu logo, para o tornar mais adaptado aos tempos modernos. Este ainda irá ser um logótipo parecido ao que se encontrava anteriormente, mas o pequeno ícone do carro foi agora ligeiramente modificado para se tornar mais relevante aos tempos modernos, estando mais limpo um num formato “flat”.

 

Além do logo, também as “Moods” dentro da aplicação foram atualizadas para condizer com o novo design, cada uma das quais irá contar com pequenas adaptações.

 

waze moods

 

Os ícones e mapas estão também mais coloridos e destacados, o que pode até ajudar na visualização dos conteúdos dentro do serviço. Apesar de a empresa já ter revelado as mudanças, ainda se desconhece quando as mesmas vão ser realmente integradas na aplicação para Android e iOS – algo que se espera, no entanto, para as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech