1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google logo

 

A Google encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o seu website, com vista a facilitar a tarefa dos utilizadores alternarem entre diferentes contas da Google ativas no navegador.

 

A partir de hoje, a Google começou a disponibilizar um novo design sobre o menu de alternância de contas, conforme revela o portal 9to5Google, que irá facilitar a tarefa de quem tenha mais do que uma conta Google configurada no mesmo navegador.

O novo design é mais limpo e simples de utilizar, permitindo alternar rapidamente entre as contas e apresentando um pouco mais de detalhes da mesma. Além disso, fica também mais simples adicionar novas contas ou terminar a sessão em todas as contas configuradas.

 

novo design alterar contas google

 

No geral, o funcionamento deste sistema mantêm-se idêntico, mas agora com um design mais atualizado para os tempos modernos e em conformidade que o que a Google tem vindo a integrar em muitos dos seus serviços.

É possível que este seja o primeiro passo da empresa para começar a integrar um novo design em geral nos serviços de pesquisa. As alterações na página inicial da Google são raras, mas quando ocorrem são rapidamente apercebidas por muitos, sobretudo por ser o ponto de entrada para muitos utilizadores na Internet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech