1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung smartphone

 

Com a pandemia do COVID a afetar ainda vários países a nível mundial, as empresas continuam a precisar de se manter ativas e a suportarem os seus clientes, sobretudo quando essas empresas dizem respeito a marcas como a Samsung.

 

Os smartphones continuam a ser utilizados diariamente por todos os utilizadores, e é fundamental manter o suporte ativo aos mesmos durante esta fase. A pensar nisso a Samsung abriu um novo canal de suporte na Índia, que pode brevemente estender-se a outros países também.

 

No pais, a Samsung lançou o novo suporte por WhatsApp para os consumidores, que permite a qualquer um entrar em contacto direto com a empresa a partir do sistema de mensagens do Facebook. O “Customer Care for WhatsApp” na Índia vai funcionar todos os dias, e permite uma forma mais simples de comunicação entre a empresa e os consumidores.

 

Como referido, por enquanto este novo método de suporte apenas se encontra disponível na Índia, mas existe a possibilidade de vir a ser abrangido noutros países em breve, caso a popularidade do mesmo se demonstre importante para manter o suporte aos produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech