1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

eToro imagem logo

 

Se costuma aceder a vídeos do YouTube, existe uma forte possibilidade de já ter verificado publicidade associada com a plataforma “eToro”. Esta é bastante conhecida por permitir o trading de ações, mas também é uma das mais populares vendidas em fóruns da dark web.

 

De acordo com o portal Bleeping Computer, mais de 62.000 contas do eToro começaram a ser vendidas recentemente em vários sites da dark web, as quais aparentam ter sido roubadas diretamente da empresa e através de esquemas de phishing e ransomware.

 

As contas estão a ser vendidas com um preço de leilão a começar nos 1500 dólares, sendo que cada nova licitação aumenta o preço em 500 dólares. Um dos motivos para estas contas estarem a ser vendidas a um preço tão elevado encontra-se no facto que o vendedor afirma que todas se encontram funcionais – e uma vasta maioria possui mesmo fundos que podem ser utilizados na plataforma.

 

contas etoro vendidas em hacking

 

Caso possua uma conta nesta plataforma, o recomendado será que verifique se a mesma se encontra segura, e por precaução, a alteração da senha será também um passo recomendado – mesmo que não existam indícios que a conta possa ter sido comprometida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech