1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Como previsto, Steve Jobs reapareceu ontem em publico para participar num encontro com o presidente dos EUA Barack Obama, em São Francisco. Mark Zuckerberg, líder do Facebook, fez sensação ao vestir (finalmente) um fato.

Steve Jobs já se habituou a ser o centro das atenções, mesmo quando está de plena saúde. Ontem, a reaparição do carismático líder da Apple serviu para contrariar a notícia avançada por um tabloide que garantia que Jobs estava em fase terminal.

Mark Zuckerberg, o "aprendiz de empresário" mais bem sucedido das tecnologias, que já foi considerado uma das personalidades mais mal vestidas dos EUA e que, à semelhança de Jobs, costuma aparecer em eventos públicos de T-shirt e ténis, não resistiu à pressão protocolar e vestiu fato típico de gente madura - pelo menos, é o que confirmam as fotos enviadas pelo staff da Casa Branca.

O encontro que juntou Obama e os maiores empresários das tecnologias norte-americanas tinha por objetivo promover a inovação.

Tirando o tema da "ordem de trabalhos" e os convidados (líderes do Twitter, Yahoo e Oracle também estiveram presentes) pouco mais se sabe sobre a reunião, que decorreu à porta fechada.
Fonte: Exame Informática




Comentário antigo:
Eu percebo o Mark, se ele não tem obrigação porque andar de fato?

Também é bom ver que S. Jobs já anda na rua.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech