1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify em app smartphone

 

O Spotify é atualmente uma das maiores plataformas de streaming na Internet, mas a empresa espera expandir-se ainda mais em breve, com a chegada prevista a novos mercados.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o serviço será alargado brevemente a 13 novos países, entre os quais se encontra a Rússia, Bósnia, Servia, Croácia, Moldávia e Eslovénia. A maioria dos países em questão encontram-se na Europa de Leste, e será um mercado que tinha já demonstrado um grande interesse para a plataforma de streaming.

 

Sobretudo no caso da Rússia, este é um dos países com mais interesse em plataformas de streaming atualmente, e serviços como o Apple Music e YouTube Music já se encontravam disponíveis no mesmo com grande destaque. A chegada a este mercado será certamente  benéfico para o Spotify a longo prazo.

 

Especialmente para os utilizadores neste pais, o Spotify desenvolveu ainda um conjunto de playlists dedicadas com músicas de artistas russos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech