1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

zoom app ios

 

A Zoom tem sido uma das plataformas que verificou maior crescimento ao longo da pandemia, com cada vez mais utilizadores a necessitarem de uma forma de manterem o seu trabalho a partir de casa.

 

Esta popularidade pode agora fazer-se sentir sobre os dados registados na plataforma da Apple, onde a Zoom é atualmente uma das apps mais descarregadas de sempre no serviço. De acordo com os dados da empresa Sensor Tower, focando-se em apps que não sejam jogos dentro da App Store, a Zoom e TikTok são atualmente as duas que estão a ultrapassar a marca dos 50 milhões de downloads nos últimos meses.

 

Nos últimos quatro meses, ambas as aplicações ultrapassaram o patamar dos 50 milhões de downloads, sendo que no caso da plataforma da Apple, a Zoom leva a vantagem.

Quanto ao lado para Android, o TikTok ainda continua a ser o mais popular. Mas a Zoom regista também um crescimento de quase 200% a nível dos downloads, quando comparado com igual período do ano anterior.

 

No geral, ambas as plataformas e lojas de apps também registaram um crescimento considerável no numero de downloads. As descargas da App Store aumentaram cerca de 22.6% neste período, atingindo os 9.1 mil milhões de downloads. No caso da Google Play o aumento foi de 34.9%, com 28.7 mil milhões de downloads.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech