1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 4 xl

 

Se possui um Google Pixel 4 XL, talvez seja melhor ficar atento à parte traseira do mesmo. De acordo com os relatos de vários utilizadores em plataformas como os fóruns de suporte da Google ou o Reddit, várias unidades do Pixel 4 XL encontra-se a ter a película protetora do vidro traseiro a “descolar” sem motivo aparente.

 

De acordo com os relatos citados pelo portal Android Police, os utilizadores reportam que a película protetora existente na parte traseira do Pixel 4 XL encontra-se a descolar da estrutura sem razão aparente. Num dia esta pode estar perfeitamente colocada e no outro simplesmente começa a descolar-se.

Ao que tudo indica, a falha não parece ser abrangente o suficiente para a Google considerar que seja um defeito de fabrico, mas é possível que afete apenas algumas unidades ou lotes do equipamento – dai que os relatos da sua existente ainda sejam limitados.

 

No entanto, estes relatos não surgem numa boa altura para a Google, que se encontra a preparar para revelar o novo Pixel 4A, que será o modelo mais barato da linha e disponível no mercado. Caso os problemas se confirmem ser algo relacionado com a produção do Pixel 4 XL, isso pode afetar as vendas do novo modelo – mesmo que seja de uma família completamente diferente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech