1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pentagono EUA

 

As teorias da conspiração no que respeita a OVNIs sempre estiveram ao rubro, mas nos últimos tempos o governo norte-americano até tem vindo a divulgar algumas informações neste sentido – mesmo que ainda seja longe de algo que se possa considerar “revolucionário” para quem acredita na teoria.

 

O secretismo do governo e do Pentágono em particular também tem vindo a trazer muitas destas teorias, mas parece que as autoridades podem estar a tentar abrir um pouco do conhecimento para o público.

Durante o mês passado foi aprovado um novo relatório do Departamento de Defesa dos EUA, onde é indicado os gastos para os serviços de inteligência no pais. Neste relatório surge a indicação de um novo projeto, apelidado de “Unidentified Aerial Phenomenon Task Force”, e de onde as autoridades teriam o objetivo de padronizar a recolha de informações sobre objetos voadores não identificados.

 

Além disso, o mesmo relatório indica que as informações recolhidas, e depois de analise das autoridades, poderiam ser colocadas à disponibilização do publico no período de 180 dias após a recolha inicial.

O objetivo do programa não será exclusivamente identificar a vinda de seres de outros planetas para a Terra, mas também ajudar a identificar possíveis tecnologias de outros países que possam ser consideradas uma ameaça para os EUA.

 

Ainda durante o mês passado o Pentágono revelou dois vídeos do que aparentavam ser objetos voadores não identificados. Um dos vídeos tinha sido gravado em 2004 e outro em 2015, e apresentavam o que era, para todos os efeitos, um ÓVNI. Isso não quer dizer, no entanto, que seriam objetos de outros planetas a visitar a Terra – um ÓVNI é considerado qualquer objeto que não seja reconhecido de imediato, e pode incluir objetos fabricados pelo homem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech