1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android boneco

 

Desde as primeiras versões do Android que a Google tinha vindo a utilizar nomes de doces para representar o sistema e as suas versões. Esta tendência alterou-se a partir do Android 10, mas parece que, internamente, isso ainda é realizado.

 

Durante uma entrevista ao All About Android, Dave Burke, vice-presidente da divisão de Android na Google, refere que a empresa ainda trata as diferentes versões do sistema operativo pelos nomes de código – que como seria de esperar, estas correspondem a doces.

 

Segundo o mesmo, o Android 10 do ano passado era conhecido internamente pela Google como “Quince Tart”, enquanto que a versão mais recente do Android 11 – que seria o “Android R” – é conhecida por Red Velvet Cake.

 

Isto demonstra que, mesmo apesar de a Google deixar de lado o nome de doces para as suas versões do Android, esta tradição ainda se encontra viva dentro da empresa em algum formato – e possivelmente deverá manter-se durante as futuras versões do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech