1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 13

 

Faz algum tempo que a Google deixou de, oficialmente, dar nomes das conhecidas sobremesas ao Android. Mas isso não quer dizer que a empresa tenha deixado completamente de o fazer, pelo menos a nível interno.

 

Enquanto o Android 12 ainda se encontra em desenvolvimento, e sem uma data oficial para lançamento da versão final, surgem agora rumores sobre o que poderá ser a futura versão do Android 13.

 

Segundo as mais recentes informações, a Google encontra-se a apelidar internamente o Android 13 como sendo o “Tiramisu” – uma sobremesa tradicional italiana. Obviamente, não se espera que este nome venha a surgir como a versão final do Android – já que a Google deixou de usar os mesmos para se referir apenas ao número da versão.

 

Além disso, é importante ter em conta que esta informação ainda não é oficial. O Android 13 encontra-se bastante inicial em desenvolvimento, ainda mais tendo em conta que nem o Android 12 se encontra no mercado. Portanto, o nome pode vir a sofrer mudanças ou poderá simplesmente estar incorreto pelas fontes obtidas.

 

E quando poderemos esperar o Android 13? Tendo em conta que ainda falta algum tempo até a chegada da versão final do Android 12, poderemos esperar que o Android 13 venha a ser revelado em meados do próximo ano, mas ainda é bastante cedo para referir quais as novidades do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech