1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Store

 

A Google Store tinha vindo a permitir nos EUA que os utilizadores pudessem ter alguma proteção sobre os produtos que adquirissem pela plataforma. Caso um destes produtos fosse vendido a um preço, e depois de alguns dias fosse feita uma promoção considerável no preço, estes poderiam requerer a diferença do valor pago em créditos.

 

A funcionalidade de “melhor preço garantido” é algo que se encontra na Google Store como forma de proteger os utilizadores, e também de evitar que possam adquirir um produto mais caro num dia, para no dia seguinte encontrarem o mesmo a um valor consideravelmente inferior em “promoção”.

Esta proteção aplica-se nos 15 dias posteriores à compra, e os utilizadores recebem a diferença de valor em créditos da Google.

 

Esta funcionalidade encontrava-se disponível apenas nos EUA, mas agora a Google lança a mesma para 23 novos países onde o Google Store também se encontra disponível, incluindo em Portugal.

De momento a MediaMarkt é a única empresa em Portugal que garante o sistema de “melhor preço garantido” sobre todas as compras feitas na plataforma da Google. Desta forma, caso venha a adquirir um produto pela mesma e o encontre mais barato, a Google fornece a diferença de preço como créditos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech